segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Pai ateia fogo em casa onde estavam seus dois filhos

Foto: Reprodução / Blog do Carlos Britto

Às vesperas do dia das crianças, uma tragédia chocou a população de Bodocó, no Sertão pernambucano, depois que uma criança morreu e outra ficou gravemente ferida, durante um incêndio criminoso provocado pelo próprio pai. 

O fato aconteceu neste domingo, depois que o pai da criança ateou fogo na casa em que estavam seus dois filhos, um menino de quatro anos e uma menina de apenas cinco meses de vida. De acordo com informações da Policia Militar, o menino foi socorrido, mas não resistiu. Já a menina foi conduzida para um hospital em Oricuri, e depois transferida para tratamento no Recife.

AGRICULTOR DE 70 ANOS COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO

Esposa e filho do agricultor Manuel Araújo, 70 anos, lhe encontraram pendurando por uma corda no quarto da residência onde ele morava, Sítio Logradouro Velho, área rural de Bom Conselho. Segundo os familiares, no momento da descoberta a vítima ainda se encontrava com vida, mas veio a óbito logo em seguida. Ultimamente ele vinha passando por momentos depressivos o que pode ter motivado o suicídio. O caso aconteceu no início da noite de domingo (11).

As policias Civil e Militar tiveram no local e os procedimentos de praxe foram adotados.

VAQUEIRO É PRESO POR PORTE DE ARMA EM SÃO JOÃO

Policiais do Destacamento da Polícia Militar em São João, receberam na noite deste domingo (11), denúncia que um homem estaria armado no Sítio Oitenta, imediatamente os militares se deslocaram para o local e lá encontraram, Rosemberg de Paula Barros, Vulgo “Nego”, 21 anos, Nego ao perceber a chegada da viatura tentou se desfazer do revólver calibre 28, com três munições, jogando a arma, a ação do vaqueiro foi percebida e durante abordagem seguida de buscas a arma foi encontrada.

O imputado foi conduzido a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, autuado em flagrante sendo liberado após pagamento de fiança.

Shareaholic