terça-feira, 15 de setembro de 2015

Dia 4 de outubro vote em Santa Cruz do Capibaribe. Para conselheiro tutelar vote 55. Vote Rogério Félix para conselheiro tutelar.



VEM AI GRANDIOSA FESTA EM POÇO FUNDO DIA 19 DE SETEMBRO DE 2015

COM A POIO DA RADIO VALE -AM E PROGRAMA CHUMBO GROSSO A INFORMAÇÕES POLICIAL EM PRIMEIRO LUGAR.

Seguranças do Moda Center prendem três assaltantes no interior do centro de compras

Houve troca de tiros em uma das duas ocorrências.

Era por volta das 4h desta segunda-feira (14), quando dois homens armados assaltaram um ônibus de clientes, de São Miguel do Tocantins (TO), que estava estacionado no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. Ao perceberem a ação, os seguranças do Moda Center acionaram a polícia e começaram a montar o cerco para capturar os assaltantes.
Durante a perseguição, o grupo iniciou uma troca de tiros com os policiais. Aproximadamente dez disparos foram efetuados. Por sorte, ainda não era horário de feira. Foram presos Junior Santana de Souza (26 anos) e Marcos da Conceição Santos (22 anos), ambos naturais de Pedras de Fogo (PB). Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, além dos pertences de cinco vítimas. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante.
A polícia informou que, na manhã desta segunda-feira, um homem identificado por José Auriano da Silva, procurou a delegacia para registar um boletim de ocorrência e acabou sendo detido. É que ele foi apontado pelos presos como sendo um terceiro participante do assalto ao ônibus no Moda Center, e que usaria uma caminhonete Chevrolet S10 para dar apoio aos outros criminosos.
Já por volta das 9h, outro homem foi preso praticando assaltos dentro do Moda Center. Com Abidiel José Souza Silva (21 anos) foi encontrado um revólver calibre 38 e a importância de 1.253 reais proveniente de roubo. Segundo a polícia, o acusado, que reside em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus (PE) já respondia em liberdade pela prática de assalto. Ele também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local.
De acordo com Walmir Silva, gerente de operações e segurança do Moda Center, em ambos os casos, a segurança do empreendimento foi primordial para a captura dos bandidos.

Informações da Assessoria.

TRANSFORMAR VIDAS.

Instituição mobiliza sociedade em favor de milhares de famílias
Um minuto para doar, uma vida de mudanças. Esse é o convite da Legião da Boa Vontade à sociedade, para que mais e mais famílias tenham uma vida melhor. Portanto, quando a LBV chamar, atenda com o coração: diga sim!

No Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição na capital pernambucana, entre as atividades promovidas, a oficina de musicalização tem despertado nas crianças, adolescentes e idosos o conhecimento de teoria e da prática musical, por meio do canto e o aprendizado de instrumentos como o violão, flauta doce e teclado. “Estou gostando muito de aprender a tocar o teclado. Já sei as notas musicais e tenho treinado bastante”, declara o adolescente Luiz Marcos, 15 anos.

Já o senhor José Correia, 70 anos, juntamente com sua esposa Corina são integrantes do programa Vida Plena, eles ressaltam a importância de participarem das atividades na Instituição. “Na LBV conquistamos novos amigos e somos valorizados. Eu e minha esposa adoramos participar das palestras, das atividades esportivas e dos ensaios de canto para o Coral”, disse. 

Com a sua ajuda, a Legião da Boa Vontade investe na educação de milhares de crianças; oferece cultura, lazer e esporte a adolescentes e jovens; capacita jovens e adultos para o mercado de trabalho; orienta gestantes e mães sobre saúde e gestão familiar; ampara e cuida de idosos. Sua doação proporcionará o aprimoramento dos programas socioeducacionais realizados pela LBV. 


Diga sim à LBV! Acesse www.lbv.org ou ligue 0800 055 50 99.

Shareaholic