sexta-feira, 12 de junho de 2015

Moto roubada é encontrada na passagem molhada do bairro Rio Verde

Uma moto foi tomada de assalto em Santa cruz do Capibaribe, policiais receberam denúncias de populares informando que havia ocorrido um roubo a uma moto Honda XRE 300, de cor vermelha e placa OXW-0148.

O efetivo seguiu até o bairro Rio Verde em busca do referido veículo e, chegando ao local, o efetivo encontrou o mesmo próximo a uma passagem molhada com o alarme ligado.

Foram realizadas várias rondas nas proximidades com o apoio do Serviço Reservado do 24º BPM no intuito de localizar os assaltantes, porém sem êxito.

A moto foi entregue ao proprietário após breve contato com a Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe mediante apresentação de documentos de porte obrigatório.

Adolescente é agredida com pedaços de pau em Taquaritinga do Norte

Imagem meramente ilustrativa.

Na quinta-feira (11) mais um caso de agressão a adolescente aconteceu na região, desta vez no município de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o efetivo recebeu denúncias de que na Rua Pedro Lira Borges (bairro Amorim) teria acontecido um caso de agressão, onde uma adolescente de 15 anos havia sido espancada com pedaços de pau.

Ao chegarem ao local, as agressões foram comprovadas. O acusado Evaldo Ernesto da Silva (21 anos) conseguiu fugir antes da chegada da polícia e ainda não foi localizado.

O caso parou na delegacia daquela cidade e um inquérito foi instaurado para apurar os fatos.

Moto é recuperada após ser tomada em assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta quinta-feira (12) uma moto que teria sido tomada de assalto na Maria Cadete de Melo no bairro Nova Santa Cruz de Santa Cruz do Capibaribe.

Na oportunidade, a vítima solicitou ao policiamento informando que teria tido a sua moto roubada. O efetivo do GATI realizou buscas no local e encontrou a moto Bros, de cor vermelha e placa PFN-1381.

Diante da situação, a moto foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e entregue ao proprietário.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NO CENTRO DE GARANHUNS E POLÍCIA PRENDE MULHER EM FLAGRANTE

Um homem de 22 anos foi assassinado a facadas no inicio da manhã desta sexta-feira (12) em Garanhuns no Agreste de pernambucano.
De acordo com informações da polícia, Alex Júnior Cordeiro Barbosa da Silva, foi assassinado na Trav. São José, conhecida “Rua dos Cabarés” no Centro da cidade. Ainda segundo informações da Polícia Militar, a autora do crime foi presa em casa na Rua Serra Branca no bairro do Magano, minutos após ter praticado o crime. Policiais do 9º Batalhão realizaram uma operação que culminou na prisão da adolescente que faltava apenas 05 dias para completar a maior idade.

Em depoimento a Polícia Civil, a menor informou que a vítima vinha lhe ameaçado de morte, e após uma discussão no dia de hoje, ela desferiu um golpe de faca que atingiu a altura do pescoço do Alex.

O pai de Alex informou na delegacia que após matar seu filho, a menor foi até sua residência e lhe informou que havia matado seu filho, diante da narrativa ele acionou a polícia, que foi na casa da menor e lhe encontrou já deitada. A menor confirmou todas as informações e disse que após o crime lavou a faca em uma poça de água e fugiu em um moto táxi.

O Delegado João Lins da Delegacia de Homicídio está tomado todas as providencias relacionadas ao caso. A menor deverá ser encaminhada a Recife e o corpo do Alex foi removido para o IML de Caruaru/PE.

Elemento é alvejado com um tiro no braço ao tenta assaltar casal em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Fernando Lagosta.

Aconteceu na noite desta quinta-feira (11) mais uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu próximo a um espetinho na esquina da Rua Juscelino Nunes com a Avenida Biu de Deda no bairro Dona Dom.

Segundo informações, José Evandir de Araújo Xavier (20 anos) que reside no bairro Zé Monteiro em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus estava em companhia de um amigo quando tentaram assaltar um casal, neste momento uma pessoa não identificada que passava pelo local, sacou de um revólver e atirou diversas vezes contra o possível assaltante.
Foto: Enviada Via WhatsApp!.

José Evandir foi alvejado no braço esquerdo, chegando a perfurar o pulmão, enquanto o seu amigo conseguiu fugir do local.

A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida transferida para outra unidade hospitalar escoltado pela Polícia Militar.

PRF DE GARANHUNS AUTUA TRANSPORTE IRREGULAR DE ALIMENTOS NA BR-423


A Polícia Rodoviária Federal em Garanhuns flagrou ontem, dia 11/06/2015, dois caminhões baús transportando alimentos de forma irregular.

A ação ocorreu no Km 92 da BR423, em frente ao Posto PRF de Garanhuns.

O 1º caminhão, abordado às 7h20, foi um VW/8.120 Euro3 de placa KGW0689, de Jaboatão/PE. Em sua carroceria foram encontrados alimentos secos e margarinas sem refrigeração, transportados no mesmo compartimento com produtos perigosos (desengripantes White Lub e saneantes), além de cosméticos, fraldas descartáveis, papéis toalha e absorventes femininos.

O 2º caminhão, abordado às 10h00, foi um VW/5.150 DRC 4X2 de placa PFT9060, de Recife/PE, transportando requeijões, ovos integrais pasteurizados, gemas de ovos integrais pasteurizados, clara de ovos integrais pasteurizados, além de sobremesa láctea com chocolate que se encontrava aberta e derramando dentro do compartimento de carga que, após aferição de temperatura, constatou-se 20ºC, incompatível com a temperatura exigida para o transporte dos referidos alimentos.

Diante das irregularidades constatadas e após as devidas autuações, a PRF contou com o apoio de equipes da Vigilância Sanitária e da ADAGRO para recolhimento dos alimentos e demais providências cabíveis.

CIOSAC apreende armas de fogo e munições na zona rural do Brejo da Madre de Deus


No final da tarde da ultima quinta-feira (11), após informações repassadas através do Disque Denúncia sobre porte ilegal de armas de fogo, uma equipe da CIOSAC realizou deslocamento até a Fazenda Nossa Senhora da Penha, no Sítio Quatis, zona rural da cidade de Brejo da Madre de Deus, onde foram apreendidos um revólver calibre 38, marca Taurus, com 13 (treze) munições calibre 38 intactas; um rifle calibre 38, marca Rossi; uma espingarda calibre 28, marca Boito, com 12 munições calibre 28 intactas e uma espingarda calibre 20, marca Boito, com 14 munições intactas. No local encontrava-se Cícero Dionízio Neves, que informou à equipe que é o caseiro da propriedade, e que o proprietário reside na cidade de Recife.

O detido e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para as providências legais cabíveis.

“Na semana passada falou de torta, hoje falou de bolo e vai terminar em bolinho de saia”


Shareaholic