sexta-feira, 3 de abril de 2015


DUPLO HOMICÍDIO EM TACAIMBÒ

Duas pessoas foram assassinadas no município de Tacaimbó, agreste pernambucano, nesta quinta-feira (02). O duplo homicídio aconteceu por volta das 19h30, no Sítio Poço do Barão.

Dois homens, ainda não identificados foram assassinados a tiros dentro de uma casa. No interior da residência a polícia encontrou duas motos com as mesmas características de motocicletas usadas na prática de assaltos a comerciantes do município. os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

6º vaquejada do Parque R. Amaro Nunes

Único caixa de agência bancária é explodido em itaíba, Agreste de PE

O Posto ficou parcialmente destruído e parte da estrutura do prédio desabou.

Local está interditado e passará por perícia do Instituto de Criminalística.

O gerente da agência bancária do Bradesco em Itaíba, Agreste de Pernambuco, procurou a Polícia Civil para registrar a explosão do único caixa eletrônico da unidade. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (2), porém, o Boletim de Ocorrência só foi feito às 6h.

O posto ficou parcialmente destruído após a explosão e parte da estrutura do prédio desabou, de acordo com a Delegacia Regional de Arcoverde, no Sertão. O material utilizado pelos bandidos não foi identificado e a quantia roubada não foi divulgada.
Por não haver câmeras de segurança no local, não se sabe quantas pessoas teriam participado da ação. O posto está interditado e deverá passar por uma perícia do Instituto de Criminalística (IC).

(Fonte: G1)

ANUNCIE AQUI.

Divulgue a sua empresa no Blog budeganordestona.com e no programa policial Chumbo Grosso na radio vale do Capibaribe-AM

Saia na frente da concorrência,

Pois a imagem atrai, o texto conquista e o som chama a sua atenção, invista em propaganda, anuncie aqui.

Ligue agora: (81) 9428-8603 ou 9704-3456 

| WhatsApp: (81) 9428-8603

Email: budeganordestina@gmail.com

MULHER É ASSASSINADA COM 18 FACAS EM GARANHUNS. EX-COMPANHEIRO É SUSPEITO DE COMETER O CRIME

Adriano Ferreira
Um elemento armado de faca peixeira invadiu a casa da ex-companheira e assassinou a mesma com cerca de 18 facadas, que atingiram várias partes do corpo. O crime ocorreu por volta das 6h da manhã desta sexta-feira santa, na Rua Pedro Cavalcante, bairro do Jardim Petrópolis em Garanhuns. De acordo com a Polícia Civil, Joseilda Marques da Silva, de 32 anos, estava em sua residência, que fica nos fundo de outra casa, quando foi surpreendida com a chegada do criminoso. Ainda segundo a PC, o suspeito, Adriano Ferreira de Andrade, de 36 anos, chegou em uma moto que ficou estacionada a alguns metros da residência, logo uma morador saiu da residência e deixou um portão aberto, o indivíduo se aproximou e adentrou a casa passado por um beco ao lado, tendo acesso a casa da vítima e após a pratica do crime, fugiu na mesma motocicleta.
O suspeito já tinha sido denunciado à justiça pelo crime de Maria da Penha, tendo a justiça decretado uma medida protetiva a vitima, a qual não serviu de nada para evita-se que o crime acontecesse.
Adriano Ferreira de Andrade é procurado pela polícia. Ele era Pedreiro contratado pela Prefeitura de Garanhuns e atualmente exerce clandestinamente a função de mototaxista.
Revoltados com o crime, populares atearam fogo em uma residência que estava sendo construída pelo suspeito, a qual era de sua propriedade e fica na mesma rua onde ocorreu o assassinato. Segundo moradores da localidade, Joseilda Marques era bastante querida e amada por todos daquela área, o que teria deixado os populares bastantes revoltados com a crueldade como o crime aconteceu.

A Polícia Civil, Militar e efetivo do Corpo de Bombeiros estiveram no local e corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.

ANUNCIE AQUI.

Divulgue a sua empresa no Blog budeganordestona.com e no programa policial chumbo grosso na radio vale do Capibaribe-AM

Saia na frente da concorrência,

Pois a imagem atrai, o texto conquista e o som chama a sua atenção, invista em propaganda, anuncie aqui.

Ligue agora: (81) 9428-8603 ou 9704-3456 
| WhatsApp: (81) 9428-8603
Email: budeganordestina@gmail.com

POLICIAIS MILITARES DO GATI DA 7ª CIPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO CONTRA ACUSADO DE HOMICÍDIO JABOATÃO:

Por volta das 21h de hoje em Santa Maria da Boa Vista, durante operação de combate a crimes violentos letais intencionais (CVLI), a GT do Gati, após um trabalho perspicaz e inteligente, abordou prendeu e conseguiu cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor de SILVERLANDIO ALVES BEZERRA, acusado de haver em 27/04/2013 praticado um homicídio, em Jaboatão dos Guararapes.

HOMICÍDIO

Homicídio em surubim a vítima foi hugo Henrique de Araújo lira leal.vulgo burrego.foi hoje no loteamento j.galdino esquina com a R.martins leal.

2ª VAQUEJADA EM SANTA CRUZ CAPIBARIBE-PE 2015

10, 11 E 12 DE ABRIL DE 2015 - SITIO POÇO DA LAMA - PARQUE SÃO JOSÉ

VAQUEJADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
VICENTE NERY E FORRÓ DA FAMA

DECLARAÇÕES...

“Nós não fabricamos a crise. Para a corrupção se tem dinheiro, mas para pagar o funcionário público, não se tem.”, afirma presidente do Sinpol em Pernambuco

Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Em entrevista concedida na quarta-feira (01) ao radialista Maurício Sobrinho, da Polo FM, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco – Sinpol, falou sobre as condições de trabalho enfrentadas pela categoria no dia a dia da profissão.

Para quem não conhece, os policiais civis possuem várias atribuições e, em Pernambuco, fica mais evidente o trabalho investigativo de crimes, em especial os homicídios.

Na entrevista, Aldo, que luta pela melhoria das condições salariais da categoria (que detém o segundo pior salário do país) faz revelações chocantes, entre elas o pouco efetivo, a sobrecarga de trabalho, uso de material ultrapassado ou fora da validade e a dificuldade na resolução de crimes e outras polêmicas.

“Se o governo não solucionar, vamos continuar denunciando. Nós não fabricamos a crise. Para a corrupção se tem dinheiro, mas para pagar o funcionário público, não se tem.”, disse.


Aldo ainda levantou a denuncia de que apenas 40% do efetivo necessário atua no estado e citou que o Pacto pela Vida precisa ser revisto, em virtude do aumento da violência.

Caso o estado não se posicionar sobre o assunto, uma paralisação da categoria está marcada para acontecer já na próxima segunda-feira (06).

Ouça a entrevista reveladora na íntegra, clicando no link a seguir: >>>Áureo Cisneiros

Shareaholic