segunda-feira, 9 de março de 2015

MULHER É ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO EM LAGOA DO OURO


Uma discussão terminou em morte na madrugada desta segunda-feira (9) em Lagoa do Ouro no Agreste de Pernambuco.

Um homem identificado como José Maria Cândido, 43 anos, discutiu com a companheira Maria de Lourdes Pereira, 43 anos, o caso aconteceu no Sítio Cocal do Meio, segundo relatos de um dos filhos do casal que viu com os irmãos a mãe ser assassinada, durante o desentendimento o pai armou-se com uma espingarda soca-soca e efetuou um disparo atingindo a vítima no tórax, após o crime o assassino fugiu.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato realizou diligencias na tentativa de deter o assassino sem êxito, o local onde o fato aconteceu é de difícil acesso tendo a equipe de policiais e Corpo de Bombeiros a serviço do IML trabalho na remoção do corpo.

Após a realização dos procedimentos no local o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, esse foi o primeiro homicídio do ano registrado na cidade e será investigado pela delegacia local.

COLISÃO ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO EM SÃO JOÃO


Um homem morreu no início da manhã desta segunda-feira (9) na rodovia PE-177 em São João no Agreste. Bartolomeu Correia da Silva, 50 anos, ia para o trabalho, um canteiro de obras que fica as margens da referida PE, em uma motocicleta Honda de cor prata, placa MXZ-3954, quando invadiu a faixa contrária e se chocou com um caminhão F-4000, placas MMF-4295, o Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, quando o socorro chegou ao local o mesmo estava em óbito.


O condutor do caminhão se evadiu sendo localizado e conduzido a delegacia para as medidas cabíveis, o corpo do trabalhador foi encaminhado ao IML de Caruaru.

POLICIAIS DA 3ª COMPANHIA RECUPERAM MOTO COM QUEIXA DE ROUBO EM BOM CONSELHO


Na manhã desta segunda-feira (9) durante a realização de rondas, policiais da 3ª companhia do 9º batalhão, recuperaram uma moto com queixa de roubo. O efetivo realizava patrulhamento quando visualizaram dois elementos em uma moto, durante a abordagem e consulta dos dados da motocicleta, foi verificado que o chassi não batia com a placa, durante consulta foi verificado que a moto era roubada.

Os dois elementos foram levados a delegacia onde o dono da moto Cristiano Francisco da Silva foi autuado por receptação.

Junior Gomes pode deixar Câmara para ocupar pasta de primeiro escalão do Governo Vieira

Foto: Ney Lima - arquivo.

A informação de que o vereador Junior Gomes (PSB) pediria licença do Legislativo Municipal para assumir uma das secretarias de primeiro escalão do prefeito Edson Vieira (PSDB) foi levantada na manhã de hoje (09) no programa Rádio Debate.

Em um dos momentos do programa, o debatedor Ralph Lagos elencou a possibilidade e a mudança já poderia ser anunciada, oficialmente, pelo prefeito nas próximas semanas.

A mudança seria na Secretaria de Serviços Públicos, conhecida pela população como “Secretaria de Obras”.

Desgaste na pasta seria um dos motivos da mudança


Informações que correm de correligionários ligados ao governo dão conta que o nome de Francisco Ricardo (foto ao lado), que ocupa a pasta, estaria desgastado devido ao seu desempenho não estar, supostamente, a contento do prefeito.


O prefeito Edson Vieira se encontra em viagem a Brasília, onde está prevista uma agenda de compromissos, entre eles visitas a gabinetes de políticos apoiados por ele nas últimas eleições.

VIÚVA É PRESA APÓS EFETUAS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM CAETÉS


Policiais do destacamento de Caetés com o apoio da GT Rural e GT de Capoeiras prenderam no ultimo domingo (8), a agricultora Vanilda Alves da Silva, 57 anos, viúva, os policiais receberam uma denúncia que a mulher estava efetuando disparos de arma de fogo na localidade, quando chegaram ao local foram autorizados a entrar na residência e durante buscas encontraram o revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns e liberada após pagamento de fiança.

Assaltantes são presos depois de roubarem bolsa de mulher em Sumé


Uma dupla de criminosos com passagem pela polícia chegou cedo a Sumé. Nesta segunda-feira (09), dia bastante movimentado por causa da feira livre, Angélio Vieira, de 21 anos, e Evandro da Silva Oliveira, de 20 anos, foram vistos roubando bolsas no mercado público da cidade. Eles estavam circulando em uma moto observando o movimento das pessoas que por ali transitavam quando foram presos pela polícia.

Foram detidos Angélio Vieira, de 21 anos, residente na Rua Givaldo Cavalcante no Alto de São Vicente em Monteiro; ele é conhecido como Gelinho; e Evandro da Silva Oliveira, conhecido como Chiquinho, de 20 anos, residente na Rua do Cemitério também na cidade de Monteiro.

Em uma rua próximo ao Hospital, os acusados começaram a abordar mulheres que estavam de bolsa. A senhora Lúcia Maria Berto da Silva, residente no sitio Carnaúba de Cima, quando ia entrando ao Hospital teve a bolsa roubada pelos acusados que saíram correndo. Dona Lúcia imediatamente foi a Rádio Cidade para que a Polícia Militar fosse avisada do fato e se dirigiu logo em seguida para a Delegacia para prestar queixa.

A Polícia começou as diligências e se deparou com os dois elementos já fugindo em direção à cidade de Monteiro. Eles receberam ordem para parar a moto, mas não deram ouvidos aos policiais, que começaram uma perseguição policial que terminou na Rua Manoel Albino de Barros, no Conjunto Habitacional. Os Policiais tiveram que encurralar a dupla com a viatura policial, que mesmo depois de tiros disparados em direção à moto, continuavam fugindo.

Foi quando os policiais conseguiram aproximar-se da dupla com a viatura e terminaram colidindo com a moto para que a dupla caísse e fosse rendida.

Com eles foi encontrada a bolsa da agricultora Lúcia Maria Berto, que também tinha uma quantia de R$1.000.00 em dinheiro.

A ação policial foi feita pela guarnição do Cabo Mendes Júnior e os Sds Dasayve e Lustosa. Os ladrões de bolsa foram presos em flagrante e ouvidos pelo Delegado Dr. Paulo Rabelo.

Com Jacqueline Oliveira

CORPO ENCONTRADO AS MARGENS DE RIACHO NA MATA SUL

A Polícia Militar foi informada por volta das 15h20m de domingo (8), que as margens de um riacho no Engenho Esperança em Tamandaré, havia um corpo. O policiamento foi ao local que era de difícil acesso e encontrou a vítima com perfurações na nuca e costas, provocadas por arma de fogo. Segundo a PM, a vítima foi identificada como sendo, Clademir Francisco da Silva, de 30 anos, morador daquela localidade. Familiares informara a polícia que ele vivia em um lixão e não sabem o que possa ter ocorrido para o assassinato.

Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML do Recife.

Chove forte em cidades do Cariri paraibano



São Pedro abriu as torneiras do céu e mandou chuva com forçar na tarde de domingo(08), em São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano. A chuva caída durante a tarde na cidade, renova a esperança do homem do campo.

Os agricultores umbuzeirenses já estão acreditando que as chuvas vão continuar e assim poder realizar o plantio do milho e Feijão.

Foi registrado precipitação em várias localidades como nos sítios Salão Maria Bonita, Boa Sorte, Cacimbas, Assentamento Baixa de Cupira, Estrela Dalva e outros, é de extrema importância para os agricultores que estão muito satisfeitos.

Também foram registradas chuvas nos municípios de Monteiro, Prata e Zabelê na tarde deste domingo (08).

Com Vitrine do Cariri

CASAL É ALVEJADO A BALA EM GARANHUNS

Um casal foi alvejado à bala neste domingo na rodovia PE-177 em Garanhuns.

As vítimas, o servente José Edson das Neves, 33 anos e a agricultora Izabel Cristina de Albuquerque Marques, 36 anos, voltavam de Palmeirina para Garanhuns em uma motocicleta, nas proximidades do monumento Rosa dos Ventos, dois elementos em uma Picape Strada se aproximaram das vítimas e efetuaram um disparo de espingarda 12, José foi atingido no braço e Izabel nas costas.

Após o fato eles foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura, onde receberam atendimento médico.

Número de crimes contra mulher aumenta na região do Cariri

Nos últimos anos, o índice de violência no Cariri aumentou consideravelmente e uma região que antes era conhecida por seu clima pacato hoje sofre com a criminalidade. Ocorrências policiais envolvendo tráfico de drogas, assalto a mão armada ou até mesmo roubo a estabelecimento comercial são noticiados pelos principais veículos de comunicação.

Além disso uma das maiores preocupações do policiamento da região são os crimes contra a mulher. Para se ter uma ideia, somente neste final de semana em que foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, a PM registrou quatro ocorrências de lesão, agressão ou espancamento em cidades do Cariri com destaque especial para Monteiro. Cada vez mais elas estão na mira da criminalidade.

Na semana passada, uma mulher foi estuprada por um aposentado na cidade de Zabelê. Os números indicam que mesmo depois da implantação da Lei Maria da Penha esse tipo de delito não foi inibido. Geralmente as ameaças acontecem dentro da própria casa da vítima e muitas tem medo de denunciar que são espancadas e agredidas por seus companheiros.

Apesar das estatísticas continuarem elevadas, especialistas acreditam que a lei foi um avanço, principalmente na hora de punir os agressores. Porém, os casos ainda continuam a marcar as mulheres como M.V.S. de 27 anos. Ela mora na cidade da Prata e foi agredida com chutes e socos por seu marido. O acusado ainda revirou a casa quebrando móveis e eletrodomésticos.

FONTE: DE OLHO NO CARIRI
Roberta Lucena

EXCLUSIVO - ‘LONGUINHA’ É ASSASSINADO AGORA EM SÃO DOMINGOS


Acabou de ser assassinado com vários disparos de arma de fogo, o ex-presidiário Lenivaldo José da Silva, vulgo ‘Longuinha’, de 23 anos de idade, que residia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima estava na Travessa São João em São Domingos, quando foi surpreendido por um elemento que se aproximou em uma motocicleta de características não anotadas e efetuou vários tiros contra o “Longuinha” que foi atingido por dois disparos na cabeça e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. 


A Polícia Militar nesse momento está realizando o isolamento da área e aguarda a chegada da equipe da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).

Vale destacar que o Lenivaldo já tem diversas passagens pela Polícia.

Imprudência provoca acidente e deixa dois feridos na PE-160

Na manhã desta segunda-feira (09) mais um acidente foi registrado na PE-160. O fato aconteceu no quilômetro 02 da referida pista, nas proximidades do Haras Xô Boi.

De acordo com as informações obtidas por nossa equipe de reportagem, os irmãos Eduardo Henrique de Brito (48 anos) e Cícero Henrique de Brito (36 anos) estavam de moto (que vinha sentido Santa Cruz do Capibaribe) quando bateram na lateral direita de uma caminhonete, conduzida por Rodrigo Cupertino Cardoso (25 anos).

A caminhonete guiada por Rodrigo vinha em sentido oposto quando ele fez uma manobra proibida. Ele parou na pista, fez uma curva para a esquerda para ter acesso a uma estrada de terra que leva a uma pedreira e foi nesse momento que aconteceu o acidente.

Os dois irmãos ficaram feridos, sendo que Eduardo teve uma fratura na perna direita. Os dois foram socorridos pela equipe do Samu e conduzidos para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Agentes de trânsito da Guarda Municipal estiveram no local para organizar a via e agilizar o trabalho do Samu, mas motoristas imprudentes ultrapassavam pelo acostamento.

Santa Cruz do Capibaribe registra o 12º homicídio do ano neste domingo


Na noite deste domingo (08), o município de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um homicídio. O fato aconteceu no antigo Beco da Cracolândia (atualmente, Beco da Cidadania) no Centro da Capital da Moda.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi Inácio José da Silva, conhecido por “Clécia”, onde foi confirmado que a vítima era homossexual. “Clécia” já teve várias passagens pela polícia por porte ilegal de drogas.

No local, foram localizadas cerca de quinze cápsulas (balas) de pistola 380. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Homicídio é registrado na noite deste domingo no distrito de São Domingos


Um homem foi assassinado na noite deste domingo (08) na Rua Brasil em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificada por Edson Gomes Ferreira, conhecido por La Cuca (idade não informada). Duas pessoas desconhecidas chegaram em uma moto e começaram a atirar contra a vítima, onde foram efetuados cerca de quatro disparos de arma de fogo, sendo atingido na cabeça, dentro de sua residência em um bar, local onde residia.

No local, foi encontrado um projétil possivelmente de um revolver calibre 38. O corpo se encontra no local, onde aguarda a chegada da Polícia Civil que virá da cidade de Belo Jardim.

A vítima era natural do Sítio Camarinhas, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Condutor perde controle de moto e sofre acidente em Santa Cruz do Capibaribe


No final da tarde deste domingo (08) aconteceu um acidente nas proximidades do bairro Oscarzão, após a conhecida “Volta do Serrote” em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o condutor da moto XRE-300cc identificado apenas por Adaílton que reside no Loteamento Antônio Burgos na Capital da Moda, estaria em casa quando decidiu realziar algumas voltas no veículo.

O condutor perdeu o controle da moto quando transitava na parte de baixo da via, onde perdeu o controle do veículo e acabou caindo do veículo.

O SAMU foi acionado para socorrer a vítima, onde informou que Adaìlton estava consciente e não apresentava fraturas, porém aparentava fortes sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal local para a realização de exame.

Guarda Civil Municipal retira mais uma arma de fogo de circulação em Santa Cruz do Capibaribe

Foto Fernando Lagosta.

No início da tarde deste domingo (08) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe realizavam rondas na Avenida Bela Vista na Capital da Moda, onde foram informados que duas pessoas estariam praticando assaltos na localidade.

O efetivo seguiu até o local e conseguiu localizar a dupla, que já tinha realizado cerca de cinco assaltos. Um dos envolvidos conseguiu fugir do local, enquanto o outro, a equipe da GCM conseguiu capturar.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições, além dos pertences da vítima. O mesmo foi encaminhado para a delegacia de polícia da Capital da Moda, onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Jovem é assassinado no Morro da Vila Canaã em Toritama

Fotos: WhatsApp/Grupo Toritama em Foco.

Aconteceu neste domingo (08) mais um homicídio no município de Toritama. O fato aconteceu no Morro da Vila Canaã.

A vítima foi identificada por Vadeilson Miguel da Silva Fonseca (22 anos), conhecido por Veveu. Onde o mesmo recebeu cinco disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar isolou a área e aguardou a chegada da Polícia Civil. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Menores são apreendidos com arma de brinquedo no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

A Polícia Militar recebeu denúncias de que dois menores estariam realizando assaltos na Avenida Cezário Aragão no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Ao realizar rondas, os policiais conseguiram localizar a dupla e abordaram os menores, onde com o infrator de 15 anos foi encontrada uma arma de brinquedo que seria utilizada nos assaltos.

O condutor da moto de 17 anos também não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os menores (ambos residentes em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus) foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Polícia Civil prende homem acusado por vários homicídios e uso de documento falso

Foto: Polícia Civil.

Na noite deste sábado (07), a Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão de homicídio em desfavor de Lucicláudio Santino da Silva, conhecido por “Geana” (26 anos).

A equipe de policiais civis receberam informações de que o mesmo teria dado entrada no Hospital Regional de Agreste (HRA) em Caruaru. No momento da chegada do efetivo na unidade hospitalar foi verificado que Lucicláudio estava recebendo alta médica, após ter sofrido um ferimento que sofreu no braço.

Na ocasião, o acusado negava ser Lucicláudio Santino da Silva, bem como, apresentou cédula de identidade falsa com o nome do irmão Paulo Santino da Silva. Em seguida, parte do efetivo se dirigiu até a residência de Paulo Santino no município de Toritama e foi constatado que o mesmo estava em casa, enquanto seu irmão utilizava um documento falso para se esquivar da ordem judicial.

Diante dos fatos, Lucicláudio foi conduzido para a delegacia de plantão de Caruaru, onde além de cumprido os dois mandados de prisão sobre homicídio, foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Lucicláudio também é suspeito de 7 homicídios que estão sendo investigados pela delegacia de Toritama.

Com informações do Portal 190

Mulher é agredida com vários socos na Capital do Jeans

A violência contra a mulher cresce a cada dia, desta vez mais um caso aconteceu na Rua Severino Isidoro Pereira em Toritama, onde o efetivo foi até o endereço citado e constatou a agressão.

Segundo informações, a vítima (uma mulher) havia sido agredida por Deílson José da Silva (25 anos) com vários socos e o mesmo ainda quebrou a bomboniere e a feriu no braço esquerdo.

Desta forma, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Capital do Jeans para serem tomadas as medida legais cabíveis.

Adolescente é apreendido com drogas no município de Jataúba

A Polícia Militar recebeu informações de que na Rua São João em Jataúba, um menor estaria armado e com drogas no endereço citado.

O efetivo seguiu até o local e localizou o adolescente, ao realizar a abordagem foi encontrado com o mesmo duas trouxas de maconha.

O menor foi conduzido para a delegacia de polícia de Jataúba para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Veículo roubado é encontrado em oficina de motos em Toritama

A Polícia Militar de Toritama foi solicitada por uma vítima de que sua moto que havia sido roubada roubada no último dia 17 de fevereiro, estaria em uma oficina de motos localizada no Bairro Independente na Capital do Jeans.

O efetivo se dirigiu até o local e ao chegar no estabelecimento, foi constatada a veracidades dos fatos, onde foi encontrada a moto Titan 125cc, de cor vermelha e placa KIJ-9789.

Desta forma, a moto e o proprietário da oficina foram encaminhados para a delegacia de polícia de Toritama, ond eo mesmo prestou depoimentos ao delegado de plantão.

Divulgada a programação religiosa da Festa de São José 2015


O Padre Claudivan Siqueira, o Padre Eduardo e os juízes da festa de São José 2015 convidam os paroquianos e o povo de Deus em geral para participarem devotamente da festa em honra do nosso glorioso padroeiro São José, com a seguinte programação:

DIA 10 (Terça-feira)
06h- Ofício das comunidades. Responsáveis: Apostolado da oração.
Noite dedicada a São José pela família guardiã da Bandeira, Filarmônica São José, e moradores da R. Acelino Xavier de Sousa, R. Leonilda Pereira de Barros, R. São Vicente, R. Dionon Alves de Carvalho e R. Pe. Manoel Lopes.
18h – Saída da bandeira da residência de Teobaldo e Nazaré em carreata até a matriz.
19h – Missa presidida pelo Padre Miguel.
Encarregados: Teobaldo e Nazaré, Eva Nogueira, Neta, Fátima, Eliane, Cícera, Luzilene, Josabete.
Quermesse: Dizimistas e Apostolado da Oração 

DIA 11 (quarta-feira)
06h- Ofício das comunidades. Responsáveis: Terço dos homens.
Noite dedicada a São José pelo Terço dos Homens, Polícias Civil e Militar, Rádio São José FM, Banco do Brasil e Bradesco, Fórum, Profissionais da Saúde, HGU, UMAM e moradores da R. Afonso Rodrigues de Lima, R. João Lopes de Barros, R. Joaquim Cavalcante Novaes, R. Francisca Alves da Mota e R. Lau de Barros.
18:20h- Terço. Responsáveis: Apostolado da oração.
19h – Missa presidida pelo Padre Juacir.
Encarregados: Emerson, Capitão Frankilin, Janailza, André e Carla do BB, Socorro, Valquíria, Robério Hamilton, Juciara, Neta de Militão, João Santana, Castelo. 
Quermesse: Terço dos homens 

DIA 12 (quinta-feira) 
06h- Ofício das comunidades.
Responsáveis: Pastoral da Criança, Vicentinos
Noite dedicada a São José pela Pastoral da Criança, Vicentinos, Grupo Santa Rita de Cássia, Pastoral do Idoso e Grupo da Terceira Idade, Catequistas e moradores da Trav. Boa Vista, R. Adão Mariano da Cruz, R. Severino Paraibano e R. João Batista F. de Pádua.
18:20h- Terço. Responsáveis: Irmandade São José
19h – Missa presidida pelo Padre Claúdio.
Encarregados: Joana Dark, Chicozinha, Valderice, Luca, Vitória, Zélia Menezes, Cláudia, Olímpia Novaes, Elizabete, Daiane.
Quermesse: Pastoral da Criança, Vicentinos, G. Santa Rita de Cássia, P. do Idoso, G. da Terceira Idade. 

DIA 13 (sexta-feira) 
06h- Ofício das comunidades. Responsáveis: Irmandade São José
Noite dedicada a São José pelo EJC, RCC, Crismandos, Escolas Estaduais, Municipais e Particulares, jovens belmontenses e moradores da Praça Pires Ribeiro, R. Coronel José Alencar, R. São José e Rua Soldado Heleno.
18:20h- Terço. Responsáveis: Ministros da Eucaristia
19h – Missa Presidida pelo Padre Maciel.
Encarregados: Nairinha, Ianca, laiane, Vitória e Luiz, diretores e gestores das escolas, Joás e Ivaci, Mara e Diego, Gidalva.
Quermesse: EJC 

DIA 14 (sábado) 
06h- Ofício das comunidades. Responsáveis: RCC
Noite dedicada a São José, pela Prefeitura, Câmara de Vereadores, CDL, Comércio, Comunidades Rurais e Sindicato dos trabalhadores Rurais, Associação Cultural Pedra do Reino, Cavaleiros da Amizade, Vaqueiros e Amazonas e moradores da Praça Sá Moraes, Rua José Pereira de Alencar, R. Pe. José P. Santos Barros, Rua José Alves de Carvalho e Praça Joaquim Leonel.
18:20h- Terço. Responsáveis: EJC
19h – Missa presidida pelo Padre Jorge Adjan
Encarregados: Marcelo e Eliane, Zé Lucas, Ezaú, Ana Paula, Josué, Josivânia, Antônio, Joaquim (Ligeirinho), Dedeca e Luciana, Vera de Sá, Carmita e Célia, Cris e Flaviano.
Quermesse: RCC
Após a Santa Missa haverá leilão com prendas doadas pela comunidade 

DIA 15 (domingo)
06h- Ofício das comunidades. Responsáveis: Ministros da Eucaristia
Noite dedicada a São José pela Paróquia Nossa Senhora das Dores e pelas famílias belmontenses.
18:20h- Terço. Responsáveis: RCC
19h – Missa presidida pelo Padre Antônio de Lisboa.
Encarregados: Paróquia Nossa Senhora das Dores
Quermesse: Irmandade de São José 
Após a missa haverá apresentação teatral do Grupo Canto das Írias da Com. Shalom 

DIA 16 (segunda-feira) 
06h- Ofício das comunidades. Responsáveis: ECC
Noite dedicada a São José pelo ECC, moradores da Rua Irineu Gonçalves de Lima, R. São Cristóvão, Rua Quintino Lino, R. Antônio Vitorino e R. João Sobreira de Moura
18:20h- Terço. Responsáveis: Terço dos homens
19h – Missa presidida pelo Padre Gilvan.
Encarregados: Equipe Dirigente (G5), Anísia, Mª Miranda, Cida Rocha, Vânia, Eugênio e Adriana, Tata.
Quermesse: ECC 

DIA 17 (terça-feira)
06h- Ofício das comunidades. Responsáveis: Mãe Rainha
Noite dedicada a São José pelos Filhos da Terra, Movimento da Mãe Rainha, Apostolado da Oração, Pastoral do Dízimo e Dizimistas, 18:20h- Terço. Responsáveis: Legião de Maria.
19h – Missa presidida pelo Padre Edilberto.
Encarregados: Edna Lúcia, Edivirgens, Fatinha.
Quermesse: Mãe Rainha 

DIA 18 (quarta-feira)
06h- Ofício das comunidades. Responsáveis: Legião de Maria
Noite dedicada a São José pela Legião de Maria, Ministros Extraordinários da Eucaristia, Equipes de Liturgia e e moradores da Rua Joaquim Nunes de Moura, Rua José Pereira de barros, Rua Rufino Pires da Silva e Av. Primo Lopes.
18:20h- Terço. Responsáveis: Pastoral da criança e Vicentinos.
19h – Missa presidida pelo Padre Aldo.
Encarregados: Francelina, Josabete, Ana regina, Inês, Iêda, Rogéria, leila, Fátima de Adé, Iza, Céia, Edna.
Quermesse: Legião de Maria e Ministros 

DIA 19 (quinta-feira)
06h- Ofício das comunidades. Responsáveis: Equipe de Liturgia.
9h – Bicicletada pelas ruas da cidade, concentração em frente a Igreja São José. Responsáveis: José Arnaldo, José Iran, Diogo, Edísio, Mitô, Ernesto, Cícero Moraes.
16h – Procissão do Padroeiro São José.
17h – Celebração de Encerramento presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Egidio Bisol.
Encarregados: 
Quermesse: Juízes da festa 2015
Após a Santa Missa haverá show religioso com a Banda Arcanjus.

Shareaholic