sábado, 21 de fevereiro de 2015

ELEMENTO MORRE EM CAPOTAMENTO DURANTE FUGA DE ASSALTO EM JUPI


Um assalto terminou com um assaltante morto no inicio da tarde desta sexta-feira (20), no município de Jupi no Agreste de Pernambuco.

Três homens armados invadiram uma farmácia na Praça do Rosário no centro do município e anunciaram o assalto, desesperados funcionários que estavam no estabelecimento entregaram o dinheiro ao trio que fugiram com destino a PE-158 que liga os municípios de Jupi e Jucati.


Ao tomarem conhecimento do fato, policiais da Delegacia de Jupi com o apoio de policiais militares, deram inicio a perseguição que resultou no capotamento do veículo Palio de placas KLC-6794, os três indivíduos conseguiram sair do carro e tomar de assalto uma motocicleta e nela continuaram a fuga onde em seguida caíram, e um deles efetuou um disparo de espingarda calibre 12 contra o efetivo não conseguindo ferir os policiais.


Na queda ficou para trás o elemento identificado como Ranio Flaviano Costa da Silva, vulgo “Raninho”, 28 anos, morador do bairro da Liberdade em Garanhuns, ele era o motorista do carro e ficou gravemente ferido, ele ainda foi socorrido para o Hospital Claudina Teixeira em Jupi, não resistiu e veio a óbito. Os dois comparsas conseguiram fugir pelo mato levando o dinheiro do assalto.

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE


Policiais da 3ª Companhia do 9º Batalhão prenderam nesta sexta-feira (20) em Bom Conselho no Agreste, Marcone Antônio da Silva, 32 anos, elemento de alta periculosidade, foragido do sistema prisional onde cumpria pena pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, associação a grupo de extermínio, ameaça e porte ilegal de arma.

A prisão do elemento aconteceu em uma residência na Avenida Santa Maria, onde o mesmo estava escondido, a casa foi cercada e o elemento tentou fugir pelos fundos onde colocou uma escada no muro sendo preso pelo efetivo policial.


O mesmo foi conduzido a Delegacia de Bom Conselho e de lá seguiu para a prisão para terminar de cumprir o resto da pena que é de 23 anos.

Shareaholic