sábado, 31 de maio de 2014

TRADIÇÃO SEMPRE VIVA.

Todos os Sábados é dia de feira livre na Cidade de Camalaú (PB), mesmo com o comércio local comercializando diariamente todos os produtos encontrados na feira ainda continua a velha tradição pessoas saem sedo de suas residências em busca de carnes, frutas frescas etc.


Agência bancária é explodida por criminosos em Jataúba

Parte frontal interna, onde ficam os caixas eletrônicos, ficou completamente destruída. Fotos: Blog Jataúba News.
Na madrugada deste sábado (31), a agência do Banco do Brasil, localizada no município de Jataúba, foi alvo da ação de criminosos.

De acordo com as informações da imprensa local, oito criminosos armados em dois veículos estariam rondando as ruas do município quando se dirigiram até a agência.

Usando explosivos, os bandidos destruíram caixas eletrônicos do local e, o impacto foi tão forte que quase toda a parte frontal interna na agência desabou. 
Porta de vidro ficou completamente destruída com a violência da explosão.
Policiais militares chegaram a se dirigir ao local, mas até o momento, nenhum criminoso havia sido capturado.

Ainda não se sabe se alguma quantia em dinheiro chegou a ser levada pelos bandidos.

A ação é semelhante a outra que aconteceu em maio de 2013, quando oito criminosos em dois veículos realizaram a mesma ação criminosa. 
Estilhaços de vidro ficaram espalhados por vários pontos da agência e da rua.

Jovem sofre tentativa de homicídio no Distrito de São Domingos

Fotos: Fernando Lagosta.
Aconteceu na noite desta sexta-feira (30) uma tentativa de homicídio na Rua São José, Loteamento Zé Monteiro no Distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações, dois homens não identificados chegaram em uma moto Honda CG de cor vermelha e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um jovem Lucas Djone da Silva (22 anos), o mesmo foi atingido por dois tiros, um nas costas e outro no braço.


A vítima foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada à Policlínica do Distrito de São Domingos e em seguida foi transferida para o Hospital da Restauração na capital pernambucana, em uma unidade do Samu escoltado por uma viatura da polícia militar.

Segundo informações da delegacia de homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, a vítima não tinha passagem pela polícia.

Shareaholic