domingo, 20 de abril de 2014

A morte de Jota Jota

Morre o radialista Jota Jota
Foto: Jairo Gomes (arquivo)

Santa Cruz do Capibaribe perdeu mais um comunicador. Na madrugada deste sábado (19), morreu o radialista Jota Jota.

Nos últimos meses, o radialista vinha tendo complicações de saúde, sendo hospitalizado diversas vezes com infecções.

Nos últimos dias, Jota teve seu quadro agravado, vindo a falecer devido a um quadro de hemorragia interna e infecção generalizada.

José Inaldo da Silva era solteiro e passou a residir em Santa Cruz do Capibaribe a partir do convite de Jason Lagos para integrar o quadro de locutores da Rádio Polo FM, onde apresentou os programas Mistura Nordestina e Clube da insônia. Em 2013, passou a fazer parte da Rádio Comunidade FM, mantendo ouvintes fieis durante as madrugadas.

Homem acusado de cometer vários homicídios é preso em Santa Cruz do Capibaribe após tentativa de assalto

Índio, que já é velho conhecido da polícia, foi preso em flagrante.

Na noite da ultima quinta-feira dia 17 de abril policiais do serviço reservado e da Rocam conseguiram prender José Deilson Galdino da Silva (28 anos, conhecido como “Índio”).

De acordo com as informações, da polícia, por volta das 15h, o efetivo tomou conhecimento de que houve uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial que fica as margens da PE-160 e que as características informadas batiam com as do preso.

Depois realizar diligencias e receberem denúncias anônimas, os policiais conseguiram chegar até José Deilson, que foi preso no Bairro Santo Agostinho, na residência de uma irmã.

Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 (sem munições) , R$ 211,00 em dinheiro, uma pequena quantidade de maconha e uma moto, usada na prática dos crimes.

.

A polícia relatou que essa seria a segunda vez que o bandido teria ido ao local para assaltar e que ele já era procurado pela polícia por ter praticado homicídios no município.

José Deilson será enquadrado por tentativa de roubo, porte ilegal de arma e será levado para o presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru.

Há a expectativa de que um mandado de prisão deva chegar também em alguns dias, dessa vez pelo crime de homicídio, fato que agravará ainda mais a pena do acusado.

Shareaholic