segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Internauta envia imagens sobre a forte chuva que atingiu Santa Cruz do Capibaribe

Fotos enviadas por Carina Guedes

Água invade casas e moradores se desesperam na Rua Bahia

Fotos: Ney Lima e Thonny Hil

A chuva que atingiu Santa Cruz do Capibaribe nesta segunda-feira (17) invadiu casas e deixou famílias desesperadas na Rua Bahia, bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe.


A equipe do Blog do Ney Lima esteve no local e o que se observou foi um rastro de destruição nas residências que ficam próximas ao canal que transbordou. Moradores culpam a prefeitura do município que teria canalizado o canal que corta a rua, mas sem corrigir o nível da via. A obra também teria obstruído a passagem da água.

A água invadiu várias residências e os moradores tentaram salvar o que puderam, muitos terão que dormir fora das casas.

Até o momento em que nossa equipe deixou o local, nenhum representante da prefeitura esteve no local e nenhum auxílio foi prestado aos moradores.


























 FONTE: BLOG DO NEY LIMA

Mais um jovem morre vítima da violência em Santa Cruz do Capibaribe

Um dos jovens baleados não resistiu e morreu antes de ser transferido. Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite deste domingo (16), mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações colhidas por nossa equipe de reportagem, o crime aconteceu nas proximidades da fábrica da Rota do Mar.

Duas pessoas, identificadas por Carlos Pereira da Silva (20 anos, residente no Bairro do Santo Agostinho) e Israel da Silva Alves (19 anos, residente no Bairro da Palestina, foto ao lado) estavam em uma moto, modelo Honda Tornado, de cor preta, quando foram surpreendidos por duas pessoas, ainda não identificadas, que estavam em outra moto.



De acordo com o que foi repassado pela polícia, o garupa, desta moto não identificada, disparou várias vezes contra as vítimas, fugindo logo em seguida.

Os dois rapazes chegaram a ser socorridos pela viatura dos Bombeiros Militares e levados ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Carlos Pereira chegou a ser transferido para o Hospital Regional, em Caruaru, mas Israel da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu antes que fosse transferido.

No momento, a polícia já tem uma linha de investigação formada, mas que não será divulgada para não atrapalharem as investigações.

 
Momento em que um dos jovens baleados foi transferido.

O crime ocorreu por volta de 19h30. Em breve, maiores informações.

Shareaholic