domingo, 8 de dezembro de 2013

Possivelmente alcoolizado, filho de comerciante santa-cruzense fica gravemente ferido em acidente na PE-160

Jovem teve fraturas em várias partes do corpo e foi socorrido pelo SAmu e por policiais. Fotos: Fernando Lagosta.
Na noite do ultimo domingo (09), mais um acidente grave foi registrado na pista que dá acesso a Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações colhidas no local pela nossa equipe de reportagem, o jovem identificado por Nelson Ferreira Chagas Junior (filho do comerciante conhecido como “Nelson do Aviamento”) estava indo sentido Santa Cruz/Pão de Açúcar em seu carro ao sair de uma festa, na Chácara Paraíso.

.
Após sair do evento, ao fazer a curva depois da chácara, perdeu o controle do veiculo (um saveiro cross, de cor vermelha e placas de Campina Grande-PB) e capotou, sendo lançado para fora.
Vista do local one começou o capotamento.
De acordo com o médico do Samu, que foi acionado para prestar os primeiros socorros, a vítima estava com várias fraturas nos braços e nas pernas, inclusive fraturas expostas.

Nelson foi transferido diretamente para o Hospital da Unimed, em Caruaru e seu quadro clínico é grave.

De acordo com nossa equipe, dentro do carro, haviam dois copos de vidro, daqueles que são comumente usados para ingestão de bebida alcóolica.
.
.
Testemunhas que também estavam na festa viram que Nelson estava, antes de sair do evento, na companhia de amigos, bebendo whisky.
Veículo ficou completamente destruido tamanha violência do acidente.

Polícia Federal prende duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas no Sertão de Pernambuco

Duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas, na ultima sexta-feira dia (6), de dezembro no Sertão de Pernambuco. Com a dupla, a polícia encontrou 3 kg de pasta base de cocaína, o suficiente para produzir 38 mil pedras de crack.

Os suspeitos Ednaldo Dantas Brandão, 41 anos, responde a nove processos criminais em outros estados, entre eles por assalto a banco e carro forte. Maria de Fátima Gonçalves, de 22 anos, também foi presa.

O chefe de comunicação da Polícia Federal, Giovani Santoro, contou que o traficante atuava com armamento pesado.

COPA

Os grupos da Copa do Mundo 2014 já foram sorteados e já sabemos quem jogará na Arena Pernambuco na 1ª fase da competição. Os destaques são as campeãs do mundo Itália e Alemanha. México, Costa Rica, Costa do Marfim, Croácia e Estados Unidos também vêm ao Recife. Você aprova as seleções sorteadas?

DEIXE SEU COMENTARIO

A LUTA CONTINUA


O companheiro Furibinha, protocolou na última quinta feira junto ao TJPE, um ofício onde o mesmo solicitou um Juiz Titular para a Cidade de Jataúba e levou ao conhecimento do Deputado Federal José Augusto Maia, uma vez que o mesmo faz parte da Comissão Nacional de Segurança Pública.

Quadrilha acusada por roubos de motos no bairro São Miguel é detida na Vila de São Domingos

Foto: Luciano Lopes.


Através de informações, os efetivos do GATI, ROCAM, Polícia Militar e Oficial de operações conseguiram prender uma quadrilha de roubos de motos. Os assaltantes confessaram que teriam praticado um arrastão ocorrido na noite da última quinta-feira (05) pelo roubo de quatro motos.

O arrastão começou no bairro Polis Pacas onde tomaram uma Biz e uma Fan, em seguida foram até o bairro São Miguel e lá tomaram mais uma Biz e outra Fan.

Dos cinco assaltantes quatro foram presos, sendo três menores e um maior, o José Leonardo da Silva, 18 anos, vulgo ”Léo” e todos residem na Vila de São Domingos (Brejo da Madre de Deus).

Ao chegar no local, os policiais encontraram duas motos, além duas armas garruchas. Os menores confessaram que roubaram as motos para desmancha-las e vender.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e ficaram à disposição da justiça.

Shareaholic