segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Polícia prende acusado de ser o mandante do assassinato do vereador Déa

EXCLUSIVO: Foi preso no início da tarde desta segunda-feira (23) em Recife, Pernambuco, o acusado de ser o mandante do assassinato ao vereador Geraldo Caetano (Déa). José Sandro da Silva é proprietário da Funerária PAP (Plano Assistencial Pires) e foi detido através de prisão temporária assinada pelo juiz da Comarca.
Sandro está sendo conduzido para a Delegacia de Monteiro pela equipe do Grupo de Operações Táticas da Polícia Civil. Segundo o delegado Rodrigo Monteiro, que comanda o caso, há fortes indícios de que ele seria o mandante do assassinato do vereador Déa e sua prisão foi solicitada até que as investigações sejam concluídas.
Desde o início das investigações, a principal linha da polícia é as relações comerciais estabelecidas pelo vereador Déa. Ele foi funcionário do PAP durante um certo tempo e há alguns anos instalou na cidade de Serra Branca sua própria funerária.
O delegado não quis adiantar motivações para prisão de José Sandro, mas afirmou que todos os indícios apontam para ele como participante do assassinato do vereador serra-branquense.

PM acusado de matar vereador paraibano é preso em Brejo da Madre de Deus

Foto: Klebson Wanderley
Um policial militar residente na cidade de Jataúba foi preso, na tarde desta sexta-feira (20), enquanto trabalhava, na cidade de Brejo da Madre de Deus. Ele é acusado de ter assassinado o vereador Geraldo Caetano de Araújo (Déa), na cidade de Serra Branca – PB, no dia 21 de agosto deste ano.

A prisão foi feita por agentes da Polícia Civil da Paraíba. O acusado não esboçou reação ao ser preso.

O acusado foi levado para a cadeia pública da cidade de Monteiro – PB.

A equipe do delegado Dr. Rodrigo Monteiro agora trabalha para saber quem foi o autor intelectual do crime.

Bancários em Pernambuco entram no quinto dia de greve à espera de negociação

(Foto: Rádio Jornal)
Os trabalhadores reivindicam reajuste salarial de 11,93%, participação nos lucros e resultados, piso de R$ 2.860, 21 e auxílios alimentação, refeição e creche babá, Plano de cargos, carreiras e salários em todos os bancos, mais contratações e fim das metas abusivas e do assédio moral.
O sindicato que representa a categoria estima que metade dos 12 mil bancários estão de braços cruzados.
Suzineide Rodrigues, diretora de finanças da entidade, afirma que até quarta os trabalhadores vão ganhar as ruas:

Acidente deixa dois mortos na BR-104

Um trágico acidente aconteceu na tarde do ultimo domingo dia (22) de setembro na rodovia BR-104, entre a cidade de Toritama e o distrito de Pão de Açúcar.

As primeiras informações colhidas pelo Blog apontam que um carro Astra, cor preta, placa de Taquaritinga do Norte, colidiu com uma carreta de combustíveis, com placa de São Bernardo dos Campos – SP.

Duas pessoas, ocupantes do Astra, morreram no acidente. As vítimas residiam no distrito de Pão de Açúcar.

Morreram no acidente: Ronaldo de Zé Cadete e Val de Gersino. A outra vítima identificado como Ariston, que trabalhava como mecânico, foi socorrido em estado grave.


Unidades da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente.

Confira as imagens:

Shareaholic