domingo, 3 de março de 2013

Entrevista

Mendonça afirma que terá palanque em Santa Cruz, mesmo sem apoio dos grupos políticos


Fotos: Elivaldo Araújo
O deputado federal Mendonça Filho (DEM), que esteve em Santa Cruz do Capibaribe na última sexta-feira (01), afirmou que deverá ter palanque em Santa Cruz do Capibaribe, na eleição de 2014, mesmo na condição de terceira via.

Em entrevista concedida na redação do Blog do Ney Lima, Mendonça afirmou: “Evidente que eu tenho a consciência que não estando com o apoio dos dois blocos na sua expressão maior, Boca-preta e Taboquinha, você não vai poder imaginar ter aquela estrutura eleitoral que normalmente funciona na eleição de Santa Cruz. Mas, tem outros deputados federais que não tiveram história nenhuma aqui, e tiveram muitos votos”.

“Eu acho que com o meu histórico, com o meu trabalho ao longo de mais de vinte anos de vida pública, que vou ter o meu quinhão”, revelou Mendonça.

Dois milhões de reais para a saúde


Mendonça Filho anunciou também a disponibilidade de emendas federais no montante de R$ 2 milhões para investimentos na saúde pública.


O deputado afirmou que comunicou ao prefeito Edson Vieira (PSDB) que Santa Cruz do Capibaribe terá prioridade no destino das emendas e pediu que o prefeito enviasse os projetos necessários.

Mendonça Filho já havia destinado R$ 400 mil em emendas diretas para o município, no Orçamento de União de 2013.

O deputado comentou também os efeitos do apoio direcionado a José Augusto Maia (PTB), em 2012, e fez um balanço sobre as decisões políticas que tomou ao longo dos anos.
Ouça a entrevista completa clicando aqui >> mendonça

Audiência de campanha contra as drogas é realizada em Santa Cruz


Segundo o coronel Alexandre, mais de 20 instituições estiveram presentes nessa audiência para discutir a campanha contra as drogas e o incentivo a participação das pessoas nessa campanha.

Uma audiência pública realizada em Santa Cruz do Capibaribe, deu início a uma campanha que pretende conscientizar a população, sobre os perigos provocados pelo consumo de drogas. Na ocasião, foi apresentada a série de reportagens “Pedras no Caminho”, exibida no ano passado, no ABTV.
A partir das 9h desta quinta-feira (28) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, foi realizada uma audiência pública que definiu os órgãos que irão compor o Conselho Municipal Antidrogas.
Ocorreu, também, o lançamento da campanha “Santa Cruz Sem Drogas” e como material didático, nas palestras que irão ocorrer nas escolas municipais, estaduais e particulares no período de 08 à 12 de abril do corrente ano.
A importância para população de saber da preocupação desse conceituado órgão de comunicação com os problemas sociais e aqueles inerentes ao uso e consumo de drogas.
Segundo o coronel Alexandre, mais de 20 instituições estiveram presentes nessa audiência para discutir a campanha contra as drogas e o incentivo a participação das pessoas nessa campanha.

ACIDENTE NA PE 90

Um acidente grave aconteceu neste sábado por volta das 19:30 na PE. 90 que liga a cidade de Surubim a toritama. Entre às cidades das vertentes e Toritama um motoqueiro após um curva perdeu o controle da sua moto e bateu defrente a uma carreta que vinha sentido contrario e morreu na hora. O mais incrível e que depois da colisão a moto pegou fogo. O motoqueiro era da cidade de Santa Maria do Cambuca.

FONTE - Marcos Araújo repórter policial.

DE SEGUNDA A SABADO NA RADIO VALE - AM

SHOW DA MADRUGADA:

Programa “SHOW DA MADRUGADA”, pela Rádio VALE DO CAPIBARIBE - AM – 1.370 – de 00 às 04, este programa é para Santa Cruz do Capibaribe e região, agreste mais você pode ouvi-lo acessando www.radiovaleam.com, e terá a oportunidade de ouvir toda as musica e noticias de tudo nosso Pernambuco e você poderá participar pedindo músicas pelo telefones: (81) 3731-0433 ou (81) 9275-6290, você não vai perder... Vai? E pra mensagem de texto pelos telefones: (81) 9704-3456 (81) 9428-8603 e (81) 8240-6268 – Contamos com a sua participação...

BUDEGA NORDESTINA:

Programa “BUDEGA NORDESTINA” pela Rádio VALE AM – 1.370 – de 04 às 06 horas, este é o programa mais ouvido do Nordeste (WWW.budeganordestina.com) mas, você pode ouvi-lo em qualquer parte do mundo acessando www.radiovaleam.com – você poderá participar pedindo músicas nordestina pelo telefones: (81) 3731-4033 (81) 9275-6290 e pra mensagem de texto pelos telefones: (81) 97049-3456 (81) 9428-8603 e (81)8240-6268 – Contamos com você...

Shareaholic