segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ypiranga perde a primeira no Estadual


Náutico x Ypiranga, disputaram uma partida acirrada na noite deste sábado (26) nos Aflitos.

A equipe do Náutico foi á campo com o Sub-20, que demonstrou qualidade e ótimo desempenho, inclusive nos contra ataques, enquanto o Ypiranga desperdiçou chances claras.

1º TEMPO

No início da partida, a equipe alvirrubra partindo pra cima com duas chegadas perigosas do meia Renato, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Jailson.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 11 minutos de partida, o lateral esquerdo Izaldo no Náutico lançou a bola ao ataque e o atacante João Paulo dominou, invadiu a área, driblou e bateu forte de pé direito no ângulo esquerdo do goleiro Jailson.

O primeiro lance de perigo da máquina aconteceu aos 18 minutos, em uma falta cobrada por Diogo, o meia Torres desviou e Assis na pequena área marcou, mas o gol foi anulado por estar em posição irregular.

O último lance do primeiro tempo foi do Ypiranga, em uma bela jogada de Paulo Krauss que com o pé direito mandou a bola no travessão.

2º TEMPO

O Náutico começou surpreendendo na segunda etapa, no primeiro minuto Dennys tabelou com Marcos Vinicius, que recebeu de volta e tocou na saída de Jailson, fazendo o segundo do Náutico.

O técnico Edson Miolo resolve mudar, substituiu Assis por Marcinho, com essa alteração a máquina começa a dominar a partida, e começa a chegar constantemente em jogadas perigosas com Marcinho aos 15 minutos que domina e bate forte, mas o goleiro Jeferson coloca pra escanteio. Aos 22 é a vez de Torres chutar fraco pra uma defesa tranqüila do goleiro alvirrubro, na sequencia Paulo Krauss cabeceia, mas Jeferson defende.

O Ypiranga diminuiu aos 26 minutos, em uma cobrança de escanteio rasteira por Diogo, a bola na pequena e foi desviada pelo atacante João Paulo do Náutico, que fez contra.

O Ypiranga continuou pressionando, mas em um contra ataque de Kelvis pela direita que tocou para Marcos Vinicius que invadiu a área passou por Lincoln e Hugo, e chutou por baixo do goleiro Jailson.

Com essa derrota o Ypiranga fica entre as ultimas posições na tabela de classificação, o próximo confronto da máquina será na próxima quarta-feira (30) às 20h, no Estádio Otávio Limeira Alves.

Ficha do jogo:
Náutico 3×1 Ypiranga
Estádio: Aflitos
Árbitro: Gleydson Leite
Auxiliares: Jean Marcel e Marlon Rafael
Público: 6.345
Renda: R$ 41.109,00

NÁUTICO
Jefferson; Deivid, Diego, Flávio e Izaldo; Dennys, Filipinho (Jefferson Nem), Marcos Vinícius e Renato (Kelvis); João Paulo e Geraldo (Lineker).                                                              Técnico: Alexandre Gallo.
YPIRANGA
Jailson; Diogo, Hugo, Bruno  (Daniel) e Anderson Peixe (Lincon); Jeferson Piauí, Guilherme, Paulo Kraus e Torres; Assis (Marcinho) e Carlinhos Gravatá.                                                      Técnico: Édson Miolo.
Cartões Amarelos: Marcos Vinicius (Náutico); Anderson peixe e Jeferson Piauí (Ypiranga)

Shareaholic