BUDEGA




segunda-feira, 6 de maio de 2013

CASAL MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM CARUARU




A tragédia aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (05), na via que liga o Hospital Regional do Agreste (HRA) a BR 232, próximo a entrada do Conjunto Residencial Adalgisa Moura e resultou na morte de duas pessoas.

O casal Ivanildo Nunes de Assis, de 61 anos e Maria Adelma Melo, de 49, que residia na rua Estrada da Pitombeira no bairro Vassoural, voltava de Altinho em uma motocicleta Honda Falcon, de cor preta, placa KLE-1948 de Caruaru e bateram de frente em um veículo Paratí de cor preta, placa KJH-8785 de Lajedo.

Ivanildo, que trabalhava há vários anos como motorista do Armazém Lacerda, morreu no local, já a esposa Maria Adelma, que trabalhava como atendente dos Correios, foi socorrida para o HRA, onde veio á falecer.

De acordo com testemunhas, o motorista do carro foi quem provocou o acidente, pois ele estava fazendo uma ultrapassagem e bateu de frente na motocicleta causando a morte do casal. O carro que foi deixado no local, ficou com a frente parcialmente destruída, enquanto que a moto foi destruída e parcialmente desintegrada. O motorista do carro se evadiu do local.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru.

FONTE: BLOG DO ADILSON GALVÃO