terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eduardo Campos responde a perguntas dos jornalistas no Debate do Supermanhã

Depois de receber Geraldo Júlio (PSB) na última segunda-feira (9), o debate das 11h no Supermanhã trouxe Eduardo Campos, governador do estado e principal aliado do prefeito eleito.
Ele falou sobre as eleições municipais em todo o Brasil e o crescimento do PSB nas prefeituras. Além disso, respondeu a perguntas dos jornalistas Aldo Vilela, da Rádio JC/CBN, e Jamildo Melo, do Blog do Jamildo. Eles tocaram no assunto das eleições presidenciais de 2014, onde especula-se que o governador se candidate.
Você pode ouvir o áudio completo do Debate através dos players abaixo:


Vereadores eleitos em Santa Cruz do Capibaribe


Confira abaixo a colocação por ordem de votos;


 Zezin Buxin 2.228 votos
 Ernesto Maia 2.014 votos
 Narah Leandro 2.000 votos
 Dida de Nam 1.845 votos
5º Deomedes 1.827 votos
 Carlinhos da COHAB 1.818 votos
 Zé Minhoca  1.707 votos
8º Helinho Aragão 1.560 votos 
09º Galego de Mourinha 1.524 votos 
10º Professor Afrânio 1.501 votos 
11º Junior Gomes 1.462 votos 
12º Zé Elias 1.425 votos 
13º Fernando Aragão 1.404 votos 
14º Vânio Vieira 1.305 votos 
15º Pipoca 1.236 votos
16º Luciano bezerra 1.048 votos 
17º Ronaldo pacas 829 votos 

As bancadas na Câmara Municipal serão da seguinte forma, 10 vereadores na Situação e 7 vereadores na Oposição.

Indústria do Conhecimento realizará evento comemorativo do Dia das Crianças

A Indústria do Conhecimeto, entidade ligada ao SESI, realizará na tarde de hoje um evento comemorativo ao Dia das Crianças, aberto ao público.
O evento, que tem início as 17h de hoje, terá a exibição do Filme “A Era do Gelo 4″, além de apresentações de música e dança e distribuição de lanches para as crianças participantes.
Eronilda Paiva, coordenadora do órgão, faz um convite a população: “Venham participar da nossa comemoração do Dia das Crianças, com atividades especiais para todos”.
A Indústria do Conhecimento está localizada na Avenida Prefeito Teófanes Torres, 162, bairro Malaquias Cardoso.

AS MANCHETES

Cantor Agnaldo Timóteo perde a eleição de vereador em São Paulo e é hospitalizado no Rio de Janeiro
Ele passou mal imediatamente após receber o resultado da derrota quando acompanhava a divulgação dos resultados. Timóteo já foi deputado federal, o mais votado do Brasil na sua primeira eleição, depois teve dois mandatos de vereador no Rio de Janeiro. Transferiu o título pra São Paulo e lá também conseguiu dois mandatos de vereador. Perdeu a eleição agora e ainda não disse se para ou continua com a carreira política. A velha amiga de Timóteo, Angela Maria, tentou começar uma carreira política agora aos 85 anos mas não chegou aos 3 mil votos para a Câmara de Vereadores de São Paulo. Timóteo perdeu o mandato mesmo recebendo quase 13 mil votos.

Essa foi uma eleição ingrata para os famosos que tentaram um mandato de vereador em todo o país
Kiko, do KLB, não teve nenhum voto computado. A cantora Eliana de Lima, também candidata em SP teve pouco mais de 1.500 votos. A funkeira mulher Pêra teve pouco pouco mais de 2 mil votos. A cantora Rosana, candidata no Rio, teve 317 votos. O BBB Serginho teve 2 mil e 600 votos em SP. Wanessa Matos, musa do Brasileirão, teve 112 votos aqui em Jaboatão. Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, teve Mil e 100 votos em Aracaju. Raul Gil Filho, com 14 mil votos, não se elegeu em SP. A apresentadora Nâni Venâncio teve 4 mil votos em SP. O marido de Ana Maria Braga, Marcelo Frisoni, também ficou fora com pouco mais de 4 mil votos. Marquito, do programa de Ratinho, ficou como suplente em SP. A Funkeira MC Bruninha teve Mil e 400 votos no Rio. O jogador Ademir da Guia, que há muito tempo era vereador pelo PC do B, perdeu o mandato em SP. Compadre Washington, do É o Tchan, teve somente 400 votos em Salvador.

O terror das estradas
Acidente de carro mata dois e fere cinco na entrada de Buique. Foi mais um grave acidente com eleitores que comemoravam a eleição dos seus candidatos. 11 feridos deste acidente de Buique foram levados para hospitais de Arco Verde e Pesqueira.

A votação de Heloisa Helena
Ela recebeu novamente a maior votação pra Câmara de Maceió: 19 mil e 216 votos. Mas quem arrebentou mesmo nas urnas foi aquela professorinha de Natal que há algum tempo foi notícia nacional protestando contra o salário que recebia. Amanda Gurgel foi candidata a vereadora pelo radical PSTU e obteve 32 mil 819 votos.

Pesquisa americana
Continua o taco a taco entre Romney e Obama: os dois estão empatados na maioria das pesquisas com 47%. Tem  até pesquisa onde Romney aparece na frente 4 pontos, depois do debate onde Obama foi massacrado na televisão.

Outra greve de médicos
A partir de amanhã os médicos de planos de saúde deixam de atender no Recife. Desta vez estão ameaçando com uma greve de 15 dias.

Travesti eleita em João Pessoa
A nova vereadora Shirley, Mãe de Santo, a primeira travesti a ganhar um mandato na Paraíba...

A Bicha Muda Perdeu
Aquela que fez a campanha no Juazeiro do Padre Cícero dizendo: “Eu já dei muito agora estou pedindo”, teve apenas 158 votos.

Prefeitos novos
A maioria dos novos prefeitos eleitos no Brasil tem entre 46 e 65 anos. O prefeito mais velho do Brasil é do município de Aguaí e tem 89 anos.

Recomeça o julgamento do Mensalão
Hoje a tarde o pau vai comer novamente. O primeiro voto será de Toffoli, o país está curioso pare ver o comportamento desse ministro. Os outros já deram sinais de que vão condenar os acusados.

Música nova de Roberto Carlos
Como quem imita José Ribeiro, Roberto vai chegando as paradas com “Esse Cara Sou EU”.

Canavieiros e patronato iniciam hoje negociações
O encontro será na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego e vai definir a campanha salarial focada no contrato de trabalho por tempo indeterminado. A rodada começa as 9 da manhã e vai contar com representantes dos trabalhadores da palha da cana da Zona da Mata. Neste período, onde ocorre a safra, cerca de 90 mil canavieiros atuam em 22 usinas. Entre os 100 itens reivindicados, destaque para o contrato de trabalho por tempo indeterminado e salário unificado de 777 reais. Atualmente o valor pago ao trabalhador rural da cana de açucar é de 634 reais. A agenda de negociação segue até esta quinta-feira podendo ser prorrogada se necessário. Paulo Roberto Rodrigues é diretor de política salarial da Federação dos Trabalhadores na Agricultura em Pernambuco e diz que não houve grande novidade desde a última negociação.

Comércio otimista com o Dia das Crianças
O setor industrial, que engloba 523 fábricas de brinquedos, está lançando cerca de mil e 800 novos produtos. Cerca de 40% destes itens são bonecas. As outras opções de presentes são roupas, livros, aparelhos eletrônicos e lazer como ingressos de cinema. Pesquisa realizada pela Federação de Comércio de Pernambuco mostra números importantes. Cerca de 80% dos consumidores devem comprar presentes para celebrar o Dia das Crianças. Segundo o estudo, a despesa média deve ficar em 178 reais.

Incêndio em Nova Descoberta
O Corpo de Bombeiros levou cerca de cinco horas, ontem, para conseguir controlar um incêndio de grandes proporções num matagal. O fogo começou a se alastrar por volta das 4 da tarde e a população temia que casas próximas fossem atingidas. Por causa das proporções que o incêndio tomou, somente às 9 da noite o fogo foi controlado. Ninguém ficou ferido.

Ferrari perto de renovar com Felipe Massa
A escuderia italiana pode anunciar o nome do brasileiro para 2013 antes do GP da Coréia, neste final de semana. A conquista da segunda colocação no Japão teria acabado com as dúvidas da direção.

Jogadores fora da seleção
A CBF anunciou ontem o corte dos laterais Daniel Alves, do Barcelona, e Alex Sandro, do Porto. Ambos sofreram lesões musculares e estão fora do amistoso do Brasil. Não haverá substitutos.

Kaká adota cautela na seleção

O meia se apresentou ontem e insistiu em não se colocar como nome certo para a Copa de 2014. O Brasil joga amistoso quinta-feira contra o Iraque.
Zé Teodoro fora do banco de reservas

O treinador do Santa Cruz foi punido com dois jogos de suspensão e ficará de fora em duas partidas fundamentais na luta do time para se classificar. Ontem, o lateral-direito Marcos Pimentel foi apresentado como novo reforço do clube.

Salgueiro precisa vencer fora de casa
A equipe ainda não venceu um jogo sequer como visitante e precisa da vitória fora de casa para se classificar à próxima fase da série C. O primeiro desafio é logo este domingo, contra o Icasa, no Ceará.


Foto: Guga Matos/JC Imagem
Novo técnico do Sport não tem tempo a perder
Sérgio Guedes tem a missão de conquistar 18 dos 30 pontos em disputa nos últimos 10 jogos para salvar o time do rebaixamento. Ontem, o treinador iniciou os trabalhos na Ilha do Retiro.

Náutico vai poupar três jogadores contra a Ponte Preta
O zagueiro Alemão sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não joga amanhã. Alisson deve ficar com a vaga. O volante Elicarlos e o atacante Kieza vão ser poupados. Josa deve ficar com a vaga no meio e Reis é o mais cotado para o ataque.

Hoje tem Copa do Brasil Sub 20
Náutico entra em campo hoje contra o Fluminense.

Partidos políticos analisam pontos positivos e negativos dos votos das eleições municipais

Todos os deputado federais perdem a eleição em Pernambuco


Os deputados federais que disputaram mandato nessas eleições não se deram bem em Pernambuco.
Mendonça Filho (DEM) perdeu a eleição no Recife para Geraldo Júlio (PSB), José Augusto Maia (PTB) perdeu em Santa Cruz do Capibaribe para o deputado Édson Vieira (PSDB), Pedro Eugênio (PT) perdeu em Ipojuca para Carlos Santana (PSDB), João Paulo (PT) perdeu no Recife como vice de Humberto Costa (PT) e Fernando Bezerra Filho (PSB) foi derrotado em Petrolina pelo atual prefeito Júlio Lossio (PMDB).

Shareaholic