quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Melhoria no equipamento da Serra da Prata

A Prefeitura do Brejo melhora a infra-estrutura das instalações e transmissores de TVs na Serra da Prata.
No intuito de proporcionar melhor imagens das emissoras de TVs em Brejo da Madre de Deus, a equipe da Prefeitura esteve hoje pela manhã no local, para garantir que a população brejense tenha acesso com uma melhor imagem aos canais livres.
Estamos trabalhando para melhor servir ao povo!

Cursos gratuitos para Santa Cruz do Capibaribe

Mais de 420 vagas de cursos gratuitos estão sendo oferecidas em Santa Cruz do Capibaribe, pela prefeitura do município, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo que firmou parceria com o Instituto de Desenvolvimento Social e Produtivo (IDESP) em convênio com o Ministério do Turismo.

As vagas estão abertas para os seguintes cursos: Atendente de Caixa, Boas práticas e manipulação de alimentos, Recepcionista, Garçom, Camareira, Barman, Gestão Hoteleira e Turismo para Empreendedores.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Secretaria munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de conclusão do ensino fundamental completo. Os cursos são gratuitos, e o intuito maior desse trabalho é promover uma qualificação adequada para cada segmento dos serviços prestados na Capital das Confecções.

As inscrições começam a partir do dia 6 e vai até o dia 15 de fevereiro. O início das aulas será no dia 29 de fevereiro se prolongando até o dia 21 de março.

Maiores informações: (81) 3731-1847

Presidente da Câmara Municipal prestigia inauguração do Centro de Conciliação de Santa Cruz

A Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu na manhã do dia(31) de janeiro o Centro de Conciliação, Mediação e Arbitragens, serviço que visa facilitar a resolução das causas, promovendo o encontro entre as partes envolvidas no processo e um mediador que auxiliará na dissolução do caso.

O Presidente da Câmara Municipal e da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Santa Cruz, Francisco Ricardo, participou da solenidade em conjunto com o Juiz da Primeira Vara Cível da Comarca de Santa Cruz, Juiz Tito Lívio, o Coordenador Adjunto das Centrais de Conciliação Juiz Ruy Patu e os deputados que representam nossa cidade em âmbito estadual e federal.

“O Centro de Conciliação será um serviço de grande importância para a vida do cidadão, em especial para o que não possui condições financeiras para custear um advogado, uma vez que o centro promoverá a chance de se resolver as causas sem a necessidade de se contratar um advogado”, ressaltou Francisco Ricardo.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Shareaholic