domingo, 4 de dezembro de 2011

Acidente no interior da Bahia deixa mais de 30 mortos

Um acidente ocorrido na BR 116, na região da cidade de Milagres, no interior da Bahia, deixou 36 mortos e 11 feridos na madrugada de onte, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A colisão envolveu um caminhão, uma carreta e um ônibus. Ele aconteceu no km 585 da rodovia. O ônibus transportava trabalhadores rurais que atuam no corte de cana. Os feridos foram levados para hospitais nas cidades de Jaguaquara e Jequié. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Jequié.

Por volta das 10h20, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié informou que havia recebido a confirmação de 31 mortes. Segundo o DPT, 11 corpos seriam mantidos na estrutura do IML de Jequié e os, demais, enviados para Vitória da Conquista.

Dupla assalta usina na Mata Sul de PE e foge com R$ 100 mil, diz polícia

A Usina Cucaú, no centro de Rio Formoso, município da Mata Sul de Pernambuco, foi alvo de criminosos na noite da ultima sexta-feira dia (2). De acordo com informações da polícia, dois homens entraram pelas portas do fundo, subiram a escada que dá acesso à tesouraria e levaram R$ 100 mil.

Ainda segundo a polícia, a dupla se identificou como fornecedores de cana-de-açúcar e rendeu o caixa, obrigando-o a abrir o cofre. Cinco vigilantes estariam a serviço na portaria, durante a ação, mas não perceberam a entrada dos suspeitos, que fugiram com o dinheiro. A polícia não soube informar se o local contava com circuito de segurança.

Equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar fizeram buscas na área, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O assalto foi registrado na Delegacia de Rio Formoso, que vai investigar o caso.

Shareaholic