domingo, 13 de novembro de 2011

POPULAR VAI A UM CABARÉ EM CARUARU E É VÍTIMA DE FURTO DURANTE A ‘FURUNFADA’

Três mulheres foram presas na tarde desta sexta-feira (11) em Caruaru. Um popular revoltado procurou a 3ª Delegacia de Polícia de Caruaru, para denunciar que foi vítima de um furto no ‘Cabaré da Edna’ na travessa São Sebastião no Centro da cidade.
Os policiais civis daquela DP o comissário João Marcos e os agentes Capistrano e Gabriel foram até o estabelecimento e prenderam as três mulheres, a dona do prostíbulo Cícera Edna Alves, 42 anos e as garotas de programa Maria Aparecida de Oliveira, 44 anos e Maria Nilza dos Santos, 32 anos.
O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), a vítima que preferiu não ser identificada relatou que foi ao local como fazia sempre, pediu um quarto e acertou com a garota o programa ’Nilza’ pagou adiantado o valor de 28 reais, e durante a transa percebeu que a mulher tentava desviar sua atenção para que as comparsas levassem o dinheiro que estava na calça da vítima (200 reais), quando ele percebeu que tinha sido roubado nem terminou a ‘furunfada’, se vestiu e procurou a polícia, ao chegar na delegacia ele disse que nem deu tempo tirar a camisinha.
O delegado Bruno Vital autuou todas em flagrante por furto qualificado pelo concurso de pessoas, sendo que a Edna que é a dona do cabaré vai responder por outro crime, o de manter estabelecimento de prostituição. Todas foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque.
'Edna' é a dona do prostíbulo.

'Maria Aparecida' trabalha no local como garçonete e fazendo programas.

'Nilza' foi quem saiu com a vítima.

Shareaholic