quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Incêndio Em Galpão de Reciclagem na PE 160

No início da tarde de ontem dia (3), de novebro aconteceu um incêndio num galpão de material reciclável, localizado nas proximidades dos motéis, próximo também do Oscarzão (PE 160). O fogo foi de grande proporção, onde queimou todo material e algumas máquinas de um dos setores do galpão. Ninguém ficou ferido, no entanto, foram necessários dois carros do Corpo de Bombeiros para a conteção do fogo, vale salientar também que foi de suma importância a colaboração de populares na ajuda aos bombeiros para apagar o fogo. A produção do Mural do Leno esteve presente e registrou tudo através de fotos.

Criatividade a favor da prevenção a acidentes de moto


Um manequim ensanguentado, simulando ser vítima de acidente, foi instalado em frente a uma oficina de motos localizada na Avenida Norte, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. De maneira criativa, o proprietário consegue chamar atenção dos clientes para a necessidade do serviço e ainda tenta conscientizá-los dos riscos de acidente.

A ideia é semelhante à campanha lançada pelo Governo do Estado, no final de fevereiro, cuja campanha publicitária inclui outbus e outdoor com imagens fortes de pessoas mutiladas por acidentes e o drama de uma mãe e seus filhos ao saberem da morte do pai. A campanha tem o objetivo de reduzir à metade o número de motociclistas mortos por acidentes de trânsito dentro de 10 anos.

MULHER MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL DE CARUARU





















































lateral do ônibus que atingiu a moto

















A polícia mlilitar isolou a área


Uma mulher morreu vítima de acidente de trânsito no dia de ontem. De acordo com populares, SEVERINA JULIETA DE SOUZA, que era conhecida por ‘Bia’ de 48 anos, morava na rua Manoel Martins no bairro Salgado. Por volta das 8:40h quando voltava do cemitério do distrito de Pau Santo, zona rural de Caruaru, na garupa da moto guiada pelo marido Fernando José da Silva. Numa estrada de terra no sítio Veado Magro, um ônibus da empresa Cidosbus que faz a linha Caruaru/Pau Santo, vinha em sentido contrário, e segundo o esposo da vítima o motorista jogou o veículo em cima da moto fazendo com que o motoqueiro perdesse o controle e viesse a cair em uma vala, na queda Severina teve a cabeça esmagada pelo pneu traseiro do coletivo morrendo no local, o marido teve apenas ferimentos leves e o motorista fugiu a pé, no momento haviam familiares da vítima dentro do ônibus mais não conseguiram segurá-lo. A polícia informou que o motorista identificado por, Severino Gomes Barbosa, não se apresentou para prestar depoimento, ele deverá ser responsabilizado pelo acidente, o ônibus de placa LPS-1108 foi apreendido e levado para o pátio da delegacia regional. O corpo da vítima já foi liberado do IML.

Shareaholic