sexta-feira, 22 de julho de 2011

Irmãos são atropelados em Santa Santa Cruz do Capibaribe e um morre

A Polícia Rodoviária Federal contabilizou nas últimas 24 horas, seis acidentes, com 10 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-316, em Trindade, no Sertão. Romério Pereira de Arruda, de 25 anos, morreu na colisão frontal entre dois veículos.

O 2º grupamento do Corpo de Bombeiros registrou 12 ocorrências de ontem pra hoje. Destaque para uma agressão a faca em Garanhuns. José Anderson Tavares Silva, 17 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

E há pouco aconteceu um acidente na BR-104, em frente da Ceaca, envolvendo uma Toyota lotação e um Gol. O Samu socorreu vítima para o Hospital Regional do Agreste, com ferimento no nariz.

Outro destaque no plantão do Samu foi um acidente com vítima fatal que aconteceu na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, na tarde desta quinta-feira (21). De acordo com o Blog do Tony Medeiros, um veículo Nissan com placa de Arapiraca, Alagoas, atropelou dois irmãos. As vítimas estavam em um posto de gasolina em reforma (foto).

Geraldo do Nascimento, de 43 anos, e Adriano do Nascimento Barbosa, de 24, trabalhavam na construção do calçamento do pátio de chegada do posto quando foram colhidos pelo veículo. Geraldo do Nascimento morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Caruaru. O irmão dele foi transferido em estado grave para o Hospital Restauração, no Recife.

O condutor do veículo foi identificado como “Zé Dimas” um comerciante de Santa Cruz do Capibaribe, que fugiu sem prestar socorro às vítimas. No final da tarde, ele se apresentou na delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado.

Helinho Aragão quer reunião do grupo político

Uma das boas novidades para a eleição de 2012, o empresário e promotor de eventos Helinho Aragão em conversa com o blog, falou de sua preocupação com a atual situação política do grupo de situação,“Precisamos sentar com urgência para começarmos a planejar 2012, e aparar as arestas, pois temos tudo para continuar no comando da prefeitura, mas é preciso resolver algumas questões”. Disse. Helinho Aragão tem bom trânsito com todas as lideranças e sua preocupação faz sentido já estamos a um ano da campanha eleitoral e o grupo passa por problemas sérios.

Shareaholic