sábado, 30 de abril de 2011

Veículo é tomado de assalto na BR-104, em Caruaru

Um veículo foi tomado de assalto na madrugada deste sábado (30), no km 49 da BR-104, na Vila do Rafael, zona rural de Caruaru, Agreste pernambucano. Um Vectra, placas: HKU-4009, atropelou um animal. Detalhe: no veículo quatro bandidos, que tomaram de assalto o Corsa Classic, placas: DHR-3109, cor preta, ano 2004, conduzido por José Felipe Sobrinho, residente no Sítio Cachoeira Seca. O assalto ocorreu por volta de 1h30.

O Vectra, com placas de Uberaba, Minas Gerais, foi recolhido pela Polícia Rodoviária Federal. De acordo com o policial Alexandre, o veículo foi roubado no dia 25 de abril, em Agrestina. Os policiais rodoviários encontraram no carro um documento em nome de José Carlos de Oliveira Almeida.


Fonte:Helenivaldo Pereira

Domingo é dia de festa, é Dia do Trabalhador!

Quem faz do trabalho o seu maior prazer da vida, vê que só tem a lucrar, pois além de manter-se com orgulho e honestidade, não tem vontade nem tempo para a ociosidade, que quase sempre leva a maus hábitos.


O Dia do Trabalhador é essencialmente importante, porque é nessa data que lembramos o esforço humano para alcançar o progresso da humanidade.
Todas as pessoas, cada uma na sua profissão, são igualmente necessárias. A comunidade depende tanto de engenheiros e médicos quanto de pedreiros, garis e agricultores.


Parabéns a você Trabalhador!


Do vereador e amigo Zezin Buxin


Fonte:Joseilson Chagas

Terço do Padre começa amanhã

A partir de amanhã, os devotos de Padre Zuzinha terão a oportunidade de participar do terço em sua memória, na Avenida e praça que leva seu nome. Trata-se de uma tradição que acontece do dia 1º ao dia 31 do mês de maio. Um grupo de devotos repete o gesto há alguns anos.




Fonte:Sulanca News

Polícia investiga ameaça de ex-aluno a diretora de escola em Olinda Ex-aluno ameaça repetir caso do Rio de Janeiro em escola de Olinda

A diretora da Escola Estadual Áurea de Moura Cavalcante, em Ouro Preto, Olinda, no Grande Recife, Bernardete Veríssimo, já prestou queixa na Delegacia do Varadouro contra o ex-aluno Saulo Antônio da Silva, de 26 anos, que teria ameaçado repetir na escola a tragédia ocorrida em Realengo, no Rio de Janeiro, quando um ex-aluno matou 12 crianças e deixou 12 feridas. Saulo também teria ameaçado matar todos os professores, a começar pela própria diretora.
O caso aconteceu no último dia 15 de abril e, na manhã desta sexta-feira (29), pais, professores e comunidade foram cobrar providências da polícia. O clima em Ouro Preto é de tensão e insegurança. Segundo a diretora, a mãe do ex-aluno, Maria de Lourdes, foi à escola nesta manhã pedir ajuda porque também não conseguia controlar o próprio filho. "Ela já é uma mulher de certa idade e disse que não podia com Saulo", explicou Bernardete.
Saulo da Silva saiu da escola em 2006, quando cursava o 1º ano do ensino médio. "Ele era um aluno agressivo e arrumava muita confusão", relatou a diretora, alegando que um acordo entre direção e família teria transferido o aluno da escola. Na época, ele teria ameaçado uma professora, que acabou deixando o colégio. "Ele colocou casca de banana na mesa da professora, menosprezando, e uma bomba para explodir em cima dela", lembrou.

Uma funcionária da escola que não quis se identificar informou que o aluno culpa a escola pelo seu fracasso na vida e por não ter conseguido concluir os estudos. O delegado Erivaldo Guerra já começou as ouvidas do caso. A diretora voltará à delegacia daqui a seis dias para acompanhar as investigações.

POLÍCIA - Muitos pais de alunos estão em pânico com o incidente na escola. A dona de casa, Dilce Sales, denunciou que "está vindo um Batalhão (da Polícia Militar), mas hoje passou a manhã todinha sem nenhum segurança. O que a gente quer é que o Estado tome providências". De acordo com Bernardete Veríssimo, policiais estão passando várias vezes ao dia e, às 16h, chega o policiamento efetivo da unidade que fica até as 22h.

Marcos Araújo repórter policial.
Twitter: @araujoimprensa
Contato: SKYPE araujoimprensa123
fonte tv jornal.

Shareaholic