segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Deputados denunciam erro de engenharia em construção de viaduto em Caruaru

O recém-empossado deputado federal Augusto Coutinho, do DEM, esteve em Caruaru neste fim de semana. Acompanhado do deputado estadual Tony Gel, também do DEM, ele visitou um trecho da duplicação da BR-104.

Os parlamentares denunciaram um erro de engenharia e o atraso da obra, o que está causando transtornos à população. Trata-se do viaduto construído no início da Avenida Agamenon Magalhães. Ônibus e caminhões-baú podem ficar entalados, pois o local deveria ter no mínimo 5 metros de altura.

O deputado Augusto Coutinho disse que vai pedir informações ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) sobre custo adicional da obra. Para o deputado estadual Tony Gel, o viaduto foi construído com erro de engenharia grave.

Polícia realiza varredura na Penitenciária de Caruaru

Uma equipe formada por nove agentes penitenciários realizou uma operação ‘pente fino’, domingo (6), na penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, Agreste Pernambucano.
No local foram encontrados 671 balas de maconha; 18 chips telefônicos; 20 aparelhos celulares; 11 carregadores; 17 maricas; 12 facas artesanais e 80 litros de cachaça em fase de destilação, juntamente com equipamentos que realizavam o processo de fabricação.
De acordo com informações repassadas pelo agente Sérgio Siqueira, 18 detentos foram identificados, e foram atuados.
A penitenciaria de Caruaru, que tem capacidade para menos de 100 detentos, hoje abriga 1.070.
Central de Jornalismo – Liberdade

Petrolina-PE. (Homicídio).

Foi no bairro: Projeto Senador Nilo Coelho, N-5 rua: H.
Vitima: Francisco Pereira da Silva, 62 anos, casado,
Endereço: Rua H, nº 15, N-5 Projeto Senador Nilo, nesta cidade
Imputado: Sandro Levino de Souza, 20 anos, casado.
Residente : N-5 nº 15, Projeto Senador Nilo Coelho, agricultor.
Endereço: Rua H, nº 15, N-5 Projeto Senador Nilo, nesta cidade.

Resumo: A GT 26133(ROCAM) comandada pelo Sd Rosendo por determinação da central de operações do 5º BPM deslocou até o N- 5, projeto Senador Nilo Coelho nesta cidade onde segundo populares havia ocorrido um homicídio. Chegando no local foi constatado a veracidade do fato. Informações colhidas no local apontaram que o imputado por motivo fútil, desferiu um golpe de faca peixeira no pescoço do seu padrasto, que veio a óbito no local. Após o fato o imputado evadiu tomando destino ignorado. Foi acionada uma equipe do CIOSAC comandada pelo Cap Alessandro que fez incursões na tentativa de prender o imputado, porém sem êxito.

En Salgueiro-PE. (suicídio).

Foi na Rua Antonio Alves Conserva, n°1067, Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Vitima: Antonio Barros e Silva, 67 anos, autônomo.
Endereço: Rua Antonio Alves Conserva, n°1067, Bairro Nossa Senhora Aparecida

Resumo: Por volta dás 05:00h, a central de Operações do 8ºBPM, deslocou o efetivo da GT-01 até o local acima citado, para verificar a denuncia de um suicídio, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato. O corpo da vítima em lide, caído no banheiro, com uma faca de mesa ao lado, de imediato foi acionado o IC para as providências legais.

Oportunida​de de emprego

Eis uma grande oportunidade de trabalhar numa empresa que valoriza pessoas!

A Unipeças está precisando de um funcionário para ocupar vaga no setor de vendas.

O interessados devem entregar currículo na loja de Santa Cruz do Capibaribe o mais rápido possível.

Mais informações também podem ser obtidas por meio do número (81) 3731-3556.

Pré-requisitos:
- Sexo masculino
- Habilidade comprovada em vendas

Unipeças - Rua Graciliano Arruda, 73 - Centro - Santa Cruz do Capibaribe
Fone: (81) 3731-3556
Budega Nordestina

campeonato pernambucano 2011



Budega Nordestina
Beto Melo

Presidente da CDL discute parcerias com o SESI

O presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Lopes, esteve reunido, com a agente de negócios do SESI, Eliane Alves, para discutir parcerias entre as entidades. O objetivo das parcerias é promover benefícios para o desenvolvimento da população de Santa Cruz do Capibaribe. Na semana passada, o SESI, em parceria com a Rota do Mar inaugurou a Biblioteca da Indústria do Conhecimento na cidade.

Vereador Junior Gomes também poderá deixar grupo Mendonça


Ver. Junior Gomes, Mendonça Filho e José Mendonça
O vereador Junior Gomes poderá romper com o grupo Mendonça. Segundo essa mesma fonte, o parlamentar teria recebido uma ligação de Mendocinha na hora do almoço, e teria dito o seguinte. "Não esta dando mais pra segurar, é o povo que não quer mais, desde os anos 60 que sua família tem o apoio do grupo, o desgaste é grande. Hoje só Zilda defende vocês com unhas e dentes". A mesma fonte nos revelou que Mendonça teria dito que iria fazer uma política diferente da de seu pai.

Fonte: Blog de Junior Albuquerque

Shareaholic